Notícias

NA MINHA ÉPOCA

13/01/2020 Compartilhar:

Com argumento, direção de Hérika Crosara, que também foi a responsável pelas coreografias das turmas dos três Corpos de Baile e Balé adulto, cenários virtuais de Paulinho Pessoa, iluminação de Rodrigo Horse, texto de Wellington Dias e atuação de Wellington Dias e Gleik Lino, o espetáculo NA MINHA ÉPOCA envolveu, encantou e emocionou a plateia e literalmente deixou saudades. 

Com leveza, bom humor, qualidade e maestria, o espetáculo abordou realidades de um passado recente, da época em que os pais e avós eram crianças e adolescentes.  As 16 coreografias de balé, jazz e circo retrataram brincadeiras, jogos de video game e tabuleiro, matinês, programas de TV, estilos de vestimenta e a passagem do tempo por exemplo. 

A direção do MVSIKA, coordenações , equipe de professores e alunos trabalharam muito para que esse resultado chegasse ao palco e concluisse com muita alegria e emoção um ano de tantas conquistas e realizações. Se você consultar a nossa agenda de 2019 verá que a produção cultural do MVSIKA! foi intensa.

Para quem assistiu, foi inesquecível! Para quem não assistiu, ainda pode ver no DVD, que já está disponível na secretaria da escola.